Guia para gerenciar a sua carteira de clientes e gerar mais vendas.

Neste e-book falaremos sobre as maneiras de gerir uma carteira de clientes. Assim, entenderemos o conceito, as formas de gerenciar os seus consumidores e ainda prospectar novas oportunidades.

Preencha os campos abaixo e receba seu material.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

A Nakata utilizará os dados fornecidos estritamente para enviar conteúdos educacionais, informativos e promocionais. Você pode deixar de receber nossas comunicações, descadastrando-se a partir de um e-mail recebido.

Conheça tudo sobre gestão da carteira de clientes!

Entenda o que é a carteira de clientes e sua importância.


Qual é a melhor maneira de mapear os clientes, ativos e inativos, e manter a sua empresa no radar dessas pessoas?


Saiba como gerenciar sua carteira de consumidores e criar incentivos para expandi-la e criar serviços cada vez mais personalizados.

Descubra meios efetivos de gerir a carteira.


Está cansado de textos que ficam muito presos a conceitos e não explicam como gerenciar a carteira de consumidores de forma prática?


Então, saiba quais são as ações que você deve levar em consideração para manter a sua empresa atrativa e rentável.

Conheça as ferramentas necessárias para se dar bem.


Além do conceito e das dicas para manter a carteira, conheça também as ferramentas e tecnologias que devem ser empregadas para o gerenciamento.


Você irá descobrir metodologias de eficiência comprovada.